Top of Mind

15/07/2011 19:42

TOP OF MIND

 

Alunos da FACEQ realizaram um evento inédito na região. Top of Mind.

 

Os alunos do curso de marketing da Faculdade Eça de Queiros (Faceq) realizaram o Top of Mind. Uma pesquisa de campo com perguntas para os consumidores sobre quais as marcas mais lembradas na hora das compras. Os seguimentos pesquisados foram: calçados, eletrodomésticos, loja de móveis, loja de roupas, loja de calçados, pizzaria, restaurante, auto-escola, carro, supermercado, sabonete, desodorante, chocolate, refrigerante, cerveja, operadora de celular, computador e notebook e companhia aérea. A premiação das marcas mais lembradas ocorreu no último dia 30, no museu da Bíblia, em Barueri.


Dentre as marcas presentes destacaram-se grandes empresas como as Casas Bahia, C&A Modas, Auto Escola Mercosul, Brastemp e Consulado da Pizza, que mandaram os seus representantes para receberem os troféus e certificados de Top of Mind nos seus segmentos.
O evento tomou proporções ainda maiores com a presença de várias autoridades. Personalidades como Adriana Angelon (Assija de Jandira), Fernando Silva da Rádio Astral (Jandira), Ricardo Saliba (Casa Suiça e Rotary Club de Itapevi), Aparecido Rodrigues (Spar Comunicações e Rotary Club de Jandira), Professor Agnério (vereador em Barueri), Tarzan (político de Barueri que foi representado pela sua filha Djanira), Maria do Carmo e Adriana Campos (Ideal Work - Jandira), Agnaldo da Cupom Inteligente Compras Coletivas, Cacá da Cacá Produções Foto e Vídeo Digital, Willian Melo e Solange do Blog Crônicas de Barueri, Reginaldo Santana, Fernando Prado e Letícia Fontinelli da TV Diversidade em Ação e Doutor Sato (Diretor do Hospital Cruzeiro do Sul) prestigiaram a grande festa.

 

O Top of Mind contou ainda com o apoio  das empresas: Silva Transportes, Total Express, Escola Menphis de Idiomas, Adriana Rabelo, Cazo Perfumes, Acesso Sinal, TNT Energy Drink, Tecnopapel e Inpapper's.

 

"Trata-se de um marco na região, tanto para os estudantes, quanto para a faculdade, pois além de servir de portifólio para os alunos futuros especialistas de mercado, certamente serviu como evento para divulgar o curso de marketing e a Faceq na região.",  comentou Felipe Gilli, que é estudante de marketing, do quarto semestre na Faceq.

 

Para finalizar a premiação com "chave de ouro", a festa contou ainda com os serviços de um buffet para os convidados.

 

"Fica um gostinho de quero mais. Aguardem, pois o proximo Top of Mind em 2012 promete.", finalizou Felipe Gilli.