Top of Mind
TOP OF MIND
Alunos da FACEQ realizaram um evento inédito na região. Top of Mind.
Os alunos do curso de marketing da Faculdade Eça de Queiros (Faceq) realizaram o Top of Mind. Uma pesquisa de campo com perguntas para os consumidores sobre quais as marcas mais lembradas na hora das compras. Os seguimentos pesquisados foram: calçados, eletrodomésticos, loja de móveis, loja de roupas, loja de calçados, pizzaria, restaurante, auto-escola, carro, supermercado, sabonete, desodorante, chocolate, refrigerante, cerveja, operadora de celular, computador e notebook e companhia aérea. A premiação das marcas mais lembradas ocorreu no último dia 30, no museu da Bíblia, em Barueri.
Dentre as marcas presentes destacaram-se grandes empresas como as Casas Bahia, C&A Modas, Auto Escola Mercosul, Brastemp e Consulado da Pizza, que mandaram os seus representantes para receberem os troféus e certificados de Top of Mind nos seus segmentos.
O evento tomou proporções ainda maiores com a presença de várias autoridades. Personalidades como Adriana Angelon (Assija de Jandira), Fernando Silva da Rádio Astral (Jandira), Ricardo Saliba (Casa Suiça e Rotary Club de Itapevi), Aparecido Rodrigues (Spar Comunicações e Rotary Club de Jandira), Professor Agnério (vereador em Barueri), Tarzan (político de Barueri que foi representado pela sua filha Djanira), Maria do Carmo e Adriana Campos (Ideal Work - Jandira), Agnaldo da Cupom Inteligente Compras Coletivas, Cacá da Cacá Produções Foto e Vídeo Digital, Willian Melo e Solange do Blog Crônicas de Barueri, Reginaldo Santana, Fernando Prado e Letícia Fontinelli da TV Diversidade em Ação e Doutor Sato (Diretor do Hospital Cruzeiro do Sul) prestigiaram a grande festa.
O Top of Mind contou ainda com o apoio das empresas: Silva Transportes, Total Express, Escola Menphis de Idiomas, Adriana Rabelo, Cazo Perfumes, Acesso Sinal, TNT Energy Drink, Tecnopapel e Inpapper's.
"Trata-se de um marco na região, tanto para os estudantes, quanto para a faculdade, pois além de servir de portifólio para os alunos futuros especialistas de mercado, certamente serviu como evento para divulgar o curso de marketing e a Faceq na região.", comentou Felipe Gilli, que é estudante de marketing, do quarto semestre na Faceq.
Para finalizar a premiação com "chave de ouro", a festa contou ainda com os serviços de um buffet para os convidados.
"Fica um gostinho de quero mais. Aguardem, pois o proximo Top of Mind em 2012 promete.", finalizou Felipe Gilli.